terça-feira, 5 de outubro de 2010

atividades complementares da PRAE - ASSUNTO DE INTERESSE DOS ALUNOS DO CURSO DE LETRAS

Prezados alunos,

leiam abaixo as normas que norteiam os planos das atividades complemetares da PRAE:

http://www.docstoc.com/docs/56631154/ATIVIDADES-COMPLEMENTARES-DA-PRAE

Atenciosamente,

Aluiza A. de Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como é a estrutura curricular do curo de licenciatura, pois não compreendi bem a informação da grade curricular passada por este blog. Quantos créditos por semestre? quais são as disciplinas por semestre?

Abraços,

Frederico.

aluiza araujo disse...

Em média, o aluno faz 20 créditos por semestre, isto é, 05 disciplinas, mas a quantidade quem decide é o aluno, dependendo das suas necessidades. A UECE exige que o aluno se matricule, no mínimo, em 12 créditos. O máximo é 32 por semestre. Semestralmente, a Coordenação disponibiliza, com antecedência, a oferta do Curso, assim o aluno pode conhecer as disciplinas, horários e os professores antes da matrícula e planejá-la melhor. Na semana passada, fui ao Auditório para explicar o funcionamento do Projeto Pedagógico do Curso de Letras. Lamentavelmente, na ocasião, havia apenas 03 alunos.

Atenciosamente,

Aluiza

Anônimo disse...

Professora,vamos combinar que tudo que se faz na UECE é em horário matutino e vespertino e nesse horário uma boa parte dos alunos está trabalhando.E não me refiro apenas à reuniões desse tipo mas os congressos,eventos,colóquios,semanas culturais,grupos de estudo,etc.Tudo é em função dos alunos da manhã.Não seria interessante(pra não dizer necesssário)mudar tais procedimentos?
Grato pela atenção.