segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estágio no Colégio Ari de Sá

Bom dia profa. Aluiza,

As vagas em questão são para alunos que cursam Pedagogia ou Letras. Peço desculpas pela falta de esclarecimento prévia da nossa parte.
Atenciosamente,
Vivianne Martins
Auxiliar de Recursos Humanos
Colégio Ari de Sá Cavalcante
----- Mensagem original -----

De: "Aluiza Alves de Araujo"
Para: viviannemartins@aridesa.com.br
Enviadas: Domingo, 30 de Janeiro de 2011 16:17:57
Assunto: RE: Divulgação de Vagas Colégio Ari de Sá Cavalcante
Oi,
Viviane,
sou Coordenadora do Curso de Letras. Você deve encaminhar o email para a Coordenadora do Curso de Pedagogia.
Att.
Aluiza

> Date: Fri, 28 Jan 2011 11:33:07 -0300
> From: viviannemartins@aridesa.com.br
> To: aluizaa@hotmail.com
> CC: tatianeportela@aridesa.com.br
> Subject: Divulgação de Vagas Colégio Ari de Sá Cavalcante
> Bom dia Profa. Aluiza Alves,
> Conforme contato anterior por telefone, venho por meio deste informar algumas oportunidades de estágio e trabalho que o Colégio Ari de Sá Cavalcante está ofertando. Pedimos a gentileza de divulgar entre os alunos do curso de Pedagogia.
> As divulgações seguem anexadas.
> Agradecemos a disponibilidade e colocamo-nos a disposição para quaisquer esclarecimentos no telefone: 3477.2067.
> Atenciosamente,
> Vivianne Martins
> Auxiliar de Recursos Humanos
> Colégio Ari de Sá Cavalcante

domingo, 23 de janeiro de 2011

OFERTA DE DISCIPLINAS E LOTAÇÃO DE PROFESSORES do curso de LETRAS - 2011.1

Prezados alunos,
acessem o link abaixo e vejam a oferta de disciplinas e a lotação de professores do Curso de Letras para o período 2011.1 tanto a do currículo novo quanto a do currículo velho, respectivamente:

http://www.docstoc.com/docs/70859679/OFERTA-E-LOTAÇÃO-DO-CURSO-NOVO-026-20111

http://www.docstoc.com/docs/70860017/OFERTA-E-LOTAÇÃO-DO-CURSO-VELHO-008-20111

Att.
Aluiza

PROJETOS ESPECIAIS - 2011.1

Prezados alunos,
acesse o link abaixo e veja os títulos dos projetos e os respectivos professores dos projetos especiais para o período 2011.1:
http://www.docstoc.com/docs/73544358/PROJETOS-ESPECIAIS-20111
Att.
Aluiza

sábado, 22 de janeiro de 2011

LISTA DOS POSSÍVEIS CONCLUDENTES DO CURRÍCULO 026 (Curso Novo)- 2010.2

Prezados alunos,

abaixo segue o link que permite a visualização da lista dos prováveis concludentes do curso de Letras (026):
http://www.docstoc.com/docs/70973378/lista-do-026

Os possíveis concludentes devem entrar em contato com o cerimonial (telefone: 31019604) em fevereiro, para se informarem a respeito do local onde acontecerá a colação de grau que ocorrerá no dia 17.03.2011. Para qualquer outra dúvida, procurem a Ana Lopes (telefone: 31019639) no DEG. No dia da colação, os possíveis concludentes devem comparecer ao local, vestindo beca com faixa na cor roxa. Cuidado para não esquecerem de assinar a ata que ficará aos cuidados da Ana Lopes.

Para que vocês possam colar grau, é preciso que os créditos das Atividades (exigem-se 12, mas este número pode ser ultrapassado) sejam consignados e apareçam no histórico escolar de cada um. A Coordenação do Curso de Letras já cumpriu com o seu dever, pois analisamos e encaminhamos o material para a PROGRAD em tempo hábil. Agora as Atividades Complementares estão sob a respnosabilidade da Rosa Rocha, responsável por isso na PROGRAD.

Atenciosamente,

Aluiza A. de Araújo

BAILE DE FORMATURA 2010.2


From: kte.rine@hotmail.com
To: aluizaa@hotmail.com
Subject: Baile de formatura
Date: Mon, 10 Jan 2011 06:05:00 +0000

Caros formandos de letras e demais cursos que colem grau em 2010.2, a empresa Fort Eventos já nos passou um orçamento do baile pra 25 formandos, com o valor de 1.198 reais para cada formando parcelado em até 10 vezes sendo 7 no boleto e as 3 últimas parcelas no cartão. O baile seria em julho, se começassemos a nos organizar agora em janeiro. Esse valor inclui:
Serviço do Buffet
Aluguel do espaço
Serviço de cerimonial
Mestre de cerimonia
Banda
Receptivo
Telão
Decoração
Gerador
Dentre outras coisas.

Cada formando pode levar mais 9 convidados e se quiser comprar exibiveis extras é 39 reais cada um.

Gente, esse é um momento especial na nossa vida. A gente só se forma pela primeira vez uma vez!!! Passamos anos e anos nesta UECE, vamos comemorar nossa vitória como se deve. Quem tiver interesse entre em contato com Caterine do curso de Letras-Portugues. E-mail kterinearaujo@gmail.com.

Obrigada pela atenção!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

LISTA DEFINITIVA DOS POSSÍVEIS CONCLUDENTES DO CURRÍCULO 008 (Curso Velho)- 2010.2

Prezado aluno,

abaixo segue a relação dos alunos prováveis concludentes para o período 2010.2:

• Português Literatura - Manhã

- Cláudia Gomes Grillo

- Germano Sousa de Castro

- Licia Maria Queiroz de Lima

- Otávia Maria Marreiros Cavalcante

• Português Literatura - Noite

- Emanuel Régis Gomes Gonçalves

• Português Inglês - Manhã

- Camila Karlla Bento Maciel

- Karla Luiza Cordeiro de Vasconcelos

- Paula de Menezes Gondim

Português Inglês - Noite

- Adriano Pessoa Chagas

- Carlos Alberto Dias Maurício

• Português Francês - Noite

- Liliane Martins de Macedo

- Tatiane Lima Gomes

• Português Espanhol - Noite

- Aldemiza Correia da Silva

- Josiane Soares de Brito

A colação de grau acontecerá no Ginásio Paulo Sarasate às 17:00 no dia 17.03.2011. Nesta data, os possíveis concludentes devem comparecer ao local, vestindo beca com faixa na cor roxa. Não esqueça de assinar a ata que ficará aos cuidados da Ana Lopes.

Atenciosamente,

Aluiza A. de Araújo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Inscrições para MONITORIA

Prezados alunos,

 o Curso de Letras foi contemplado com 05 bolsas de monitoria. As vagas foram destinadas para as seguintes disciplinas: Psicolingüística, Literatura Brasileira: Romance, Fundamentos da Língua Latina, Teorias Lingüísticas e Língua Galega.

As inscrições dos candidatos serão efetuadas durante o período de 24 a 28 de janeiro de 2011, nas coordenações de cada curso, mediante preenchimento de formulário específico e da entrega da documentação completa no ato da inscrição.

O processo seletivo dos novos monitores deverá ocorrer de 02 a 05 de fevereiro de 2011 e o resultado final deverá ser entregue no dia 07 de fevereiro às Coordenações, para que possamos enviar à prograd no 08 de fevereiro de 2011, prazo máximo.

Por favor, fiquem atentos aos prazos!!!

abraço,

Aluiza